domingo, 18 de junho de 2017

RELACIONAMENTO SÓ É BOM NO INICIO... O CASO DE AMANDAS

Olá, espero que esteja bem viu?

Depois se transforma em arrependimento... Meu Deus! Que isso. Digo uma coisa: deixem os novos casais se divertirem, eles irão descobrir e aprender com as dificuldades... 





Você é meu príncipe e não meu escravo. Não se preocupe, vou tentar ao máximo não colocar tudo em cima de ti, principalmente meu corpo como se o meu cansaço, fosse o único do universo. É porque tento ser melhor e mais eficiente, venhamos, que é complicado passar pelas primeiras etapas.
As pessoas falam que o costume é que pode destruir um relacionamento, porque no início fazemos de tudo para conquistar o outro nos comportando da melhor maneira como nunca nos comportamos; tentamos esconder nosso passado, pedindo e rezando pra familiares e amigos não contar o que houve; o medo é de que percamos a pessoa...
A sensação é que não vamos encontrar mais ninguém como você, como o outro. A verdade mesmo é que poucas pessoas estão abertas para o amor, o detalhe é que o amor não é escravidão, é um pouco mais que isso. O escravo é chicoteado, humilhado e torturado.
Sente-se assim? Não peço pra cair fora, e sim pra refletir.

Vou te contar uma história... bem, nem metade dela. 



Tenho uma amiga, falávamos mais até pouco tempo atrás e, isso significa alguns anos, hoje não tenho mais contato com ela.
Éramos um grupo de quatro pessoas, não tinha namorado, fazia faculdade e não era minha prioridade, mas isso não me deixava com a sensação de exclusão. O namorado dela conversava comigo, era muito comunicativo, brincalhão e apesar de tudo isso, os primeiros encontros com pessoas que não conhecia o deixava desconfiado. Eu e Amanda, estudávamos no mesmo polos e o mesmo curso. Nisso o percurso era o mesmo, consequentemente, seguia para casa dela pra concluirmos um trabalho e por lá ficava, às vezes, não sempre. O namorado dela vinha a cada semestre de final de férias a entrada das aulas e dormia em um hotel da cidade. Em um desses momentos, estávamos conversando sobre o clima quente e a sujeira no tênis branco, eram umas 11:00 da manhã/tarde quando estávamos saindo da faculdade.

Cheguei até a casa dela e, ele não se encontrava, foi quando presenciei uma cena nada agradável. Ele havia saído pra nos pegar na porta da faculdade, uma surpresa pra Amanda já que tímida, não queria expor o relacionamento a distância. Não pude fazer nada, a culpa foi pra cima dela. Ele suava e alterava o tom de voz por não ter procurado ele nos arredores, dizia que estava feito um idiota, pateta, esperando. Amanda conversava comigo sobre ele, mas não percebia o que estava acontecendo. De alguma maneira ele tentava colocar ela contra a irmã e a fazia sentir-se culpada por qualquer erro bobo. Estava mesmo, preocupada com ela. Não podia falar nada. Juro!
Ela começou a se isolar, sentava na cantina, mas conversava pouco, diminuiu as conversas, mas era assídua em seus estudos.
Ela deu um ponto final, quando descobriu que ele estava viajando sem a sua companhia e, mais, esfregava em sua cara que nunca iria encontrar alguém como ele quando ameaçado de um termino. Era a gota d’água pra ela.
Hoje, ainda bem, minha amiga se encontra feliz por estar descobrindo e amando outra pessoa, mas em seus olhos, com terapia, busca uma maneira de amenizar o trauma deixado em sua mente. Não sei se posso confirmar se é eterno, mas deixa muitas cicatrizes.
Não culpo minha amiga, ela também é alterada, mas ela foi enganada e o pior de tudo é que ela sabia disso, só não conseguia e não tinha coragem de acreditar que estava em um túnel sem saída.
Hoje, ainda bem, ela se encontra bem. Encontrou a saída.

Os filmes relatam que um ama mais que o outro... Quer dizer, há uma dedicação maior. Amor não posso te explicar, dou uma de guru, mas vai por mim, a gente pode ficar anos em um túnel sem luz, não se preocupa que alguém está te procurando.
Os primeiros anos de namoro são ótimos.
Vou dizer que: o amor que você sonha não é o que existe. Se quer viver um filme, leia livros e vá atrás de roteiros.
Pra acabar com sua festa, romance só tem tragédia. Não posso te garantir que se está bom demais, é porque alguma coisa de errada tem, mas de uma coisa sei,
Mulher, homem, vai viver! A vida é uma montanha russa sem controle... Você não controla
Porém, se você é um bom controlador, espalha teus ensinamentos.  

Torço muito por ela... ♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página