segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

OS ESPINHOS DE CADA EXISTÊNCIA...A ROSA DE CADA DIA

Imagem Ilustrativa
Ela gosta do sentimento que a vida proporciona mesmo nos momentos difíceis. Essa oscilação de sensações estranhas, rápidas, longas e corriqueiras torna a vida mais cheia de esperança. É como se a cada lágrima de sofrimento sem sentido uma rosa fosse harmonizar a dor e recuperar lágrima perdida, restaurar a lágrima e transforma-la em um brilho diferente... por que depois da chuva vem outras estações, apesar de estarem praticamente confusas.
É isso... esse deve ser o dilema de quem vive sem qualquer objetivo e vive sonhando, se perdendo na própria imaginação "a esperança do amanhã que pode ser igual"
Importa se faço algo? Hoje estou em minha cama de joelhos de braços abertos, contando histórias futuras como tudo vai da certo...
"Veja! A chuva... ela foi embora."

Hoje estou em minha cama pensando como o amanhã não fez muita diferença. O que fiz e o que posso fazer pra mudar isso? Forças me faltam para andar e ir até o jardim conquistar as flores, tenho medo de mata-las... Tão belas que merecem um carinho sincero, e um elogio cordial sobre seu cheiro encantador. O que pode sair de mim hoje é um alisar superficial sobre elas um cheiro sem sentimento uma Julieta sem Romeu.
"Veja! O sol... me isolo. Melhor que faço. O calor dói minha cabeça."

Se dizem que transformamos tudo em dificuldade, talvez não saibam o que é estar preso dentro de si mesmo depois das chaves perdidas. A reserva? Eu não sei... não sabia que existia.

Hoje sairei vencendo minha arrogância e rigidez e encantarei as rosas. De sua beleza posso aprender a apreciar a minha e aprender que a rosa mais bela, contem espinhos.
Hoje meus espinhos machucaram mais que agradaram. Passam por mim e me cortam...
Meus espinhos são a chave para me manter viva, e não me perder na fantasia. Os espinhos são as dificuldades, a beleza e o cheiro da rosa, é o que a vida proporciona depois de dias difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página