quarta-feira, 10 de maio de 2017

O AMOR QUE APRISIONA - A TRAIÇÃO DE PERTO

Olá tudo bem? Espero que sim...


O amor ou as pessoas? Complicadinho...



E Todo amor aprisiona, nos coloca vítima de seus gostos e nós caímos. Mas somos vítimas ou vilões? Será que é coerente tornar isso tão ambíguo?
Vários tipos de amor, você deve estar se perguntando. Eu te respondo da maneira que vejo como as pessoas descrevem como amam e querem ser amadas. Alguns não querem o estilo tradicional, outros preferem um vínculo mais ausente, outros querem para sempre e eternamente.

É complicado ser a terceira pessoa de um casal a dois, digo quando acontece algo e, você não sabe o que fazer. A Eduarda está há meses traindo o marido e, você amiga, precisa tomar uma decisão, já que vocês duas sabem disso e ela jurou “vou resolver isso”. O que vai fazer?  Ela já disse, vai resolver.

  1. Será que você precisa fazer mesmo?

Por que dizem por aí que amigo que amigo, conta tudo, até as coisas ruins. Os mais inseguros vão pedir alguma coisa ou nada, suponhamos que uma traição não seja a notícia mais agradável que se possa dar. Você corre vários riscos e, um deles é provocar uma avalanche tão grande que pode cair exatamente em cima de você. Os casais mais fixos (sem generalizar) tem propensão a relevância, principalmente quando esse laço tem outras pessoas e outros objetos (se é que me entende).  


    2.      Ficar calada(o) é o melhor a se fazer?

Sim, se você pensar que o outro pode achar que você quer destruir o relacionamento. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, vai por mim, o casal sempre se resolve. Da pior ou da melhor maneira, eles conseguem encontrar uma forma de fazer.


Não é muito bom ser participante de uma situação dessas. Você fica muito acuada a qualquer coisa e, sua boca se transforma em um zíper. Por que é pensar antes de tomar uma decisão, as consequências são bem piores do que as palavras, apesar de a palavra ser o motivo da consequência. Se você está nisso, ou viu alguma coisa, seja amigo. O parceiro ou parceira por mais que não demonstre sabe exatamente onde algo anda errado no relacionamento e, você expor e perceber isso, mostrar que sabe é provocar um enrolar de linha grande, na cabeça de quem está segurando firme a imagem de um relacionamento bonito, de confiança e durável. Não sabemos da vida do outro, sabemos que o outro é festeiro ou caseiro demais. Mas é como dizem por ai: em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.
Vão te colocar contra a parede e, pense bem quem vai ficar na parede com você. É arriscado e perigoso, você ficar sozinho(a). 

Obrigada por ler
Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página