quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer. É como se meu doce coração negasse te tirar de minha vida. Estes pensamentos que vos refiro causam uma sensação de posse, que no caso és meu. Parece prepotência minha dizer que sou doce, supremacia deixar subentendido que só não te deixo por dó, que consigo ficar sozinha…como se a decisão coubesse somente a mim. E é por mentir, ocultar, negar-se a mudar e mais perceber que sou um peso que uma companhia, que prefiro ficar longes de ti. Teus fragmentos de política ainda me atraem como imã, tua pose de intelectual ainda faz-me querer estar e ficar ao teu lado. É este grande fragmento de pai estilo anos oitenta que permite que nos caibamos num quadrado. 

De resto sobra de ti um inacabável poço de despeito contra mim, e seria esse resto o responsável por conduzir meus pensamentos a uma possível quebra de laços entre nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCE

 Tu mentes como também oculta pensamentos. Estes deveriam ser meus, e compartilhados a mim que por ti estou, mas não há nada que possa fazer...

Total de visualizações de página